FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Mulher é presa tentando vender filho de apenas 4 meses em Conde-PB

Foto Ilustrativa
Uma mulher de 20 anos foi presa sob acusação de vender o próprio o filho. A prisão de Bárbara Maria dos Santos aconteceu na tarde da terça-feira (12) no município do Conde, localizado no Litoral Sul da Paraíba.
O sargento da Polícia Militar, Césare Fabríssio, encontrou o menino de quatro meses com uma mulher conhecida por “Marlene”, no distrito de Mata Redonda, em Alhandra-PB. A suspeita da polícia é que o garoto seria vendido para uma família de Itambé, em Pernambuco.
Segundo Césare Fabríssio, foi á própria tia do menino que denunciou a venda do garoto. Na tarde de ontem, a mãe saiu da praia de Jacumã, no Conde-PB, com destino à favela Taipa, no distrito de Mata Redonda. O bebê ficou com “Marlene”. “Ela seria a responsável por levar o bebê para Itambé-PE. Nós não temos o valor da venda da criança. Mas a tia do menino disse que ele seria entregue aos compradores por R$ 700,00 (setecentos reais) ou R$ 750,00 (setecentos e cinqüenta reais)”, explicou.
No depoimento aos policiais do Conde-PB, Marlene negou que venderia o menino. A polícia levou a mãe para a Delegacia do Conde e hoje ela prestará depoimento. Hoje, Marlene vai depor no Conselho Tutelar. Já o menino foi levado para a Casa de Passagem do município e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Bartolomeu Honorato

Nenhum comentário: