FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Paraibano acusado de três homicídios é preso em Natal-RN

(Manoel Ferreira)
Manoel Ferreira (foto acima) matou dois homens na Paraíba e a própria namorada a pauladas na capital do Rio Grande do Norte.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Captura (Decap) prenderam na tarde desta quarta-feira (13), Manoel Ferreira de Araújo, 40 anos, conhecido como “Manoel de Zefa”. Ele é acusado de três homicídios, sendo dois deles cometidos em Capuí (Paraíba).
O criminoso foi capturado na casa da irmã, no bairro de Nova República, zona Norte de Natal-RN. Com ele foi encontrada uma arma de brinquedo, que de acordo com a Polícia, seria usada para forjar um seqüestro da irmã e sobrinha dele, caso fosse localizado pela polícia.
Segundo informações do delegado da 7ª regional de Capuí-PB, João Joaldo Ferreira, Manoel cometeu seu primeiro homicídio, quando tinha apenas 18 anos, época em que assassinou a facadas no peito, em uma igreja evangélica, um taxista identificado como “Zé Barros”, que se recusou a fazer uma viagem com ele.
Por este crime, ele foi condenado a 25 anos, dos quais cumpriu 17 na Paraíba, e quando entrou no regime semi-aberto fugiu para Natal-RN em companhia de sua companheira, identificada como Eliane.
Já morando em Natal-RN com a namorada, ele a matou com pauladas. Segundo Manoel, a causa do assassinato teria sido traição. Ele cumpriu menos de dois anos da pena no Presídio João Chaves, de onde fugiu no ano de 1999, retornando à Capuí-PB neste período, de acordo com informações do delegado Joaldo Ferreira.
O crime mais recente ocorreu no dia seis de setembro de 2009, quando em uma briga ocorrida em um bar, situado no município de Capuí-PB, Manoel e Gimail mataram a tiros um desafeto da dupla.
Policiais da região informam que a dupla se encontrava bebendo no barzinho, quando a vítima chegou e momentos depois se envolveram em uma luta corporal, Gimail se desvencilhou da vítima e efetuou um disparo na cabeça dele. Após o primeiro tiro, Manoel efetuou mais um tiro de misericórdia para garantir que o rapaz não escapasse.
A Polícia informou que “Manoel de Zefa” será recambiado para a cadeia de Capuí-PB, de onde possivelmente será transferido para o presídio de Campina Grande-PB.
Fonte: Nominuto

Nenhum comentário: