FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 30, 2010

Policia Civil prende três homens por estelionato em Pau dos Ferros-RN

(Acusados e Objetos Apreendidos)
Depois de uma denuncia anônimas policiais da delegacia regional de Pau dos Ferros-RN prenderam na tarde de ontem (29) três homens por estelionato. Foram presos: David Barbosa da Silva, Elvis Akihoko Yamato e Gean Carlos Soares de Oliveira.
Elvis e Gean foram presos as 17h00min no momento em que compravam em uma loja, já David foi preso em Marcelino Vieira-RN. Em poder dos mesmos foi encontrado um cartão de crédito no nome de Júlio Cesar Souza Alves e vários celulares que tinham sido comprados no comercio local.
A policia tem informações que eles também compraram no comercio de Umarizal-RN.
A policia pede a quem tiver sido vítima desse tipo de crime compareça a delegacia regional ou ligue para o telefone: (084) 3351 9650.
Fonte: Blog Francisco Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

fui esposa do meliante david ja passei por torturas ao seu lado ele nao presta me obrigava viver com ele a forca passava a noite inteira me ameaçando com uma faca no meu pescoço pelo amor de deus nao deixe ele saber disso ele pode quando sair da cadeia querer me matar.

Anônimo disse...

este meliante ja esta livre andando livremente nas ruas de rafael fernandes e paudos ferros ,cumpre pena de 5 anos agora nao sei como ,passa o dia andando de antonio martins para pau dos ferros ,nao sei deve estar a prontando alguma so dorme na cadeia de antonio martins agora me diga cade a justiça deste pais so os pobres q aprodesse na cadeia enquanto este sujeito pegou uma pena de cinco anos em março de 2010 e ja esta livre de antonio martins a pau dos ferros sera que e porque tem algum podre maior no meio disso,inves tigue tem muita gente envolvida ai vi falar de fontes veridicas q tem uma promotora envolvida nisto agora pelo amor de deus nao quero me meter so peço que investigue , nao e so isso tem tam bem ele andou vendendo carteira de motorista falsa em antonio martins ao senhor edivan residindo na no bairro muquem na rua maria josefa da silva n-1 ele anda todas as terças inclusive hoje o david para pau dos ferros com essa carteira inves tigue tudo isso que escrevi aqui e veridico tenho como provar tudo isso mais nao quero me indentificar ele e capaz de tudo.