FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, janeiro 31, 2010

Caminhão com Carga roubada no Ceará é encontrado na Zona Rural de Pombal-PB

Foto Ilustrativa
Na manhã de ontem (30), por volta das 08h00min através de ligações anônimas policiais da 2ª Companhia de Pombal-PB se dirigiram a uma estrada vicinal entre Pombal-PB e São Domingos-PB, e nas proximidades do Sitio Grossos encontraram em um caminhão marca Mercedes Benz ano 2000, cor azul, placas HWY 9549-CE, da Empresa de Bebidas e Condimentos ASA BRANCA de Fortaleza-CE com uma carga de bebidas e condimentos.
Ao verificar o caminhão os PMs, foi perceberam que o mesmo estava com algumas perfurações de bala, sendo que após alguns contatos por telefone ficou contatado que o mesmo havia sido tomado por assalto na cidade de Alto Santo-CE na tarde de ontem por volta das 15h00min.
Após algumas buscas naquela localidade, foi localizada parte da carga roubada que se encontrava coberta com mato. O material constante na carga era bebidas variadas tipo: uísque, vinho tinto/suave, refrigerante, vodka, aguardente de cana pitu, conhaque são joão da barra, conhaque dreher, licor e tempero caseiro.
A carga foi quase toda recuperada, e que segundo os proprietários a mesma, ela estava avaliada no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
O caminhão que apresentava problema mecânico, juntamente com a mercadoria foi conduzido para a DP de Pombal-PB acompanhado do seu proprietário.

Nenhum comentário: