FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Policia de Catingueira-PB prende homem de 62 anos acusado de pedofilia

Fot Ilustrativa
A policia da cidade de Catingueira-PB realizou na manhã desta sexta-feira (15) a prisão do senhor Francisco Leite Filho, conhecido por “Chico Dudu”, agricultor, casado, 62 anos de idade, residente na Vila Itajubatiba (Mina do Ouro), zona rural do município de Catingueira-PB, acusado de praticar pedofilia contra a menor de idade M.D.N.S.
O mandado de prisão 001 foi encaminhado pela Juíza de Direito Luciana Rodrigues Lima da comarca de Piancó-PB ao delegado da cidade de Catingueira-PB, que decretou a prisão preventiva do acusado com fundamento no art. 312, do CPP.
Após recebimento do mandando, o policiamento local comandado pelo senhor Angelo Giuseppe, se dirigiu até a residência do acusado na cidade.
Ao chegar ao local, os policiais tiveram a informação de um dos familiares que o acusado não se encontra em casa. Desconfiados, os policiais entraram pelos fundos da casa e encontrou o acusado escondido no quintal.
O acusado foi preso, levado para a sede da delegacia de polícia, e encaminhado para o presídio da cidade de Piancó-PB onde ficará a disposição da justiça.
Segundo informações, a vítima e o acusado são residentes na Vila Itajubatiba (Mina do Ouro) na zona rural do município de Catingueira-PB, e a cerca de dois anos o acusado vinha se aproveitando da pobreza da menor para praticar atos de pedofilia com a mesma.
Segundo ainda informações, a menor se prostituía freqüentemente não só com o preso mais também com outras pessoas que também já foram presas.
Com a prisão do acusado nesta sexta-feira, já contabiliza a 4ª prisão em Catingueira-PB pela prática de pedofilia. “Há qualquer momento poderão ocorrer novas prisões na cidade pelos mesmos crimes” disse o delegado de policia Angelo Giuseppe que em 2 meses já realizou 5 mandados de prisões na cidade.
Fonte: catingueiraonline.com

Nenhum comentário: