FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 18, 2010

“Operação Boqueirão” prende mais 7 traficantes na cidade de Parelhas-RN

(Ismael da Silva Bezerra - "Bob" - Lider do Bando)
A Operação Boqueirão realizada no último sábado (16) prendeu por volta das 15h00min no Bairro de Cruz do Monte, na cidade de Parelhas-RN, sete membros de uma quadrilha de traficantes que agia na cidade. Durante a prisão, a policia encontrou 39 pedras de crack e aproximadamente R$ 100,00 em notas trocadas.


(Componentes da Quadrilha)

A investigação realizada pela policia durou cerca de trinta dias e acabaram resultando na prisão do líder da quadrilha, Ismael da Silva Bezerra, 23 anos e mais seis pessoas: Claudio Teodoro Bezerra, 21 anos Vulgo "Biscoito"; Joacil Francisco de Lima, 29 anos Vulgo "Anão"; Jose Carlos Bezerra, 18 anos; Josinaldo de Lima, 30 anos Vulgo "Palitinho"; Maria das Graças Bezerra, 40 anos Vulgo "Graça" e Washington Macedo da Silva, 24 anos.
Na região, o tráfico acontecia da seguinte forma: Ismael liderava a quadrilha enquanto que Claudio, Josinaldo, Jose Carlos, Washington e Joacil, vendiam a droga diretamente aos viciados. Já Maria das Graças, tia de Ismael, ficava com a droga em sua residência.
A operação que foi deflagrada pare reprimir o tráfico local, durante a festa de padroeiro da cidade promovida entre os dias 10 e 20 de Janeiro, conseguiu prender 13 pessoas por tráfico de drogas, em menos de uma semana. Desde o inicio do trabalho realizado no dia 22 de Julho de 2009, já foram presas 47 pessoas na região.
Fonte e Fotos: Degepol

Nenhum comentário: