FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Adolescente falsifica documento para ter acesso a presídio em João Pessoa-PB

(Foto: Arquivo)
Agentes penitenciários de plantão no presídio do Roger, na Capital, tiveram uma surpresa na tarde deste domingo, 17, quando receberam a informação de que uma adolescente de apenas 15 anos havia conseguido entrar no estabelecimento prisional usando um documento com a sua data de nascimento falsificada.A adolescente J.P.C., residente no bairro de Mandacaru na capital, mantém um relacionamento amoroso Gerson de Sousa Araújo, 21 anos, recolhido a dois anos no presídio por envolvimento com formação de quadrilha. Desde a prisão de Gerson, a adolescente ficou impedida de visitar o companheiro por causa da sua idade.
Para continuar o relacionamento amoroso a adolescente conseguiu falsificar o documento e com a ajuda de outro preso, Arley Gleidson Ferreira das Neves, 19 anos passou a freqüentar o presídio do Roger e, inclusive manter relações sexuais com Gerson.
Arley Ferreira teria recebido dez carteiras de cigarros da jovem para que ela pudesse entrar. Ele informou que a adolescente era sua companheira e apresentou o documento com a idade falsificada.
A adolescente foi levada para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas onde foi apresentada a delegada Ranielle Vasconcelos. Os dois detentos foram autuados por corrupção de menores.
Fonte: Programa show da manhã

Nenhum comentário: