FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 19, 2010

Rixa entre agricultores acaba em morte em Distrito da cidade de Imaculada-PB

Foto Ilustrativa
Ontem (18), por volta das 23h30min após bebedeira em bares diferentes no Distrito de Palmeiras município de Imaculada-PB, o agricultor João Rodrigues Leite, vulgo João Ribeira, 24 anos deferiu um golpe de faca peixeira na região do tórax no também agricultor Alexandre Silva Sobrinho, 19 anos, ambos solteiros e residentes naquela localidade.
O fato se deu por quer segundo testemunhas o acusado tinha uma rixa antiga com a vítima e ao encontra-se com o mesmo desferiu-lhe um golpe de faca peixeira na região do tórax levando a vítima a óbito.
Os populares informaram o fato ao destacamento local, que por sua vez empreenderam diligencias localizando o acusado em uma residência no mesmo Distrito, debaixo de uma cama e tendo sido encontrado em poder do mesmo a arma utilizada para o crime, sendo uma faca peixeira de aproximadamente dez polegadas e ainda outra faca de aproximadamente sete polegadas e uma espingarda bate bucha.
O acusado e as Armas foram conduzidos para a DP para as providencias legais e a vítima conduzida para o IML da Cidade de Patos-PB.

Nenhum comentário: