FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Garota de programa é flagrada “trabalhando” em presídio de Sousa-PB

Foto Ilustrativa
Um episódio inusitado foi registrado na tarde de ontem, quinta-feira (14). Uma “garota de programa” foi flagrada fazendo programas com os detentos no interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa – Sertão da Paraíba.
Os agentes penitenciários ficaram surpresos com o episódio, no entanto, até o momento ainda não ha informações sobre o nome da mulher envolvida, pois no momento que ocorreu o fato a mesma não portava nenhum documento.
Segundo informações, a mulher já se encontrava no presídio e estava escondida há vários dias, usando a sela do presidiário Adalberto Lourenço para realizar os programas, que eram planejados pelo dono da cela e o dinheiro do programa era dividido entre ele e a “garota de programa”.
Após esse acontecimento, o diretor do presídio, Sargento Coura, informou que terá que realizar algumas mudanças em relação aos critérios de visitas que acontecem ás quartas-feiras e domingos e relatou; “agora será necessário os visitantes apresentem no mínimo algum documento pessoal, que ficará retido na entrada do presídio e só será devolvido quando a pessoa retornar da visita, para evitar que seja registrado um novo episódio desse tipo”, ressaltou.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário: