FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Casal é morto em troca de tiros em Cajazeiras-PB

Foto Ilustrativa
Na tarde deste domingo (24), às 17h00min aconteceu um duplo homicídio no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras-PB.
Foram assassinados com vários tiros de pistola, Márcia Fernandes da Silva, 19 anos, e seu companheiro, Cassiano Henrique da Silva, 19 anos, ambos residiam na Travessa Vitória Bezerra naquela cidade.
Segundo informações, existia uma rixa antiga entre Cassiano Henrique da Silva e o autor do duplo homicídio, conhecido por nome “Renan de Geraldo da Padaria”, solteiro, residente na mesma localidade.
Os dois se encontram e começaram a trocar tiros no meio da Rua. A esposa de Cassiano, Márcia Fernandes, grávida de 02 meses foi alvejada no tórax, e teve morte no Hospital Regional de Cajazeiras-PB.
Cassiano também ferido foi socorrido para um Hospital de Barbalha no Ceará, mas não resistiu e também veio a falecer. O Corpo de Cassiano, chegou no começo da manhã em Cajazeiras-PB.
O criminoso, Renan de Geraldo da Padaria, fugiu da cena do crime numa Moto ao lado de um companheiro por nome não identificado, e apesar das diligências por parte da Policia Militar, o elemento ainda não foi localizado e preso.
A Mãe de Cassiano, morto na troca de tiros, entregou a Policia Militar um revólver Rossi pertencente ao filho assassinado, e disse que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte pelo acusado Renan de Geraldo da Padaria.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário: