FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Policia prende mais três envolvidos na Tentativa de Assalto em Curral Velho-PB

(Assaltante: Sandro Barbosa Bezerra)

Dando continuidade a Operação Curral Velho-PB, desencadeada desde o dia 26, sob o Comando do Tenente do Coronel Carlos que determinou uma nova Operação, agora denominada Operação 'Rescaldo', cujas buscas e investigações só serão finalizadas quando o último envolvido no crime for localizado e preso.

As novas ações resultaram na prisão pela Polícia Militar de mais três envolvidos na tentativa assalto. Durante a tarde de ontem, por volta das 16h20min, a 'Operação Rescaldo', comandada pelo Tenente Paulo, obteve êxito na captura do pedreiro Sandro Barbosa Bezerra, vulgo 'Mandacaru', 26 anos, natural de Prazeres-PE, residente a mais de vinte anos em João Pessoa-PB, e participava da quadrilha como motorista. Além disso, o acusado já respondia por outros crimes, cometido quando era menor de idade, nas cidades de João Pessoa-PB e Prazeres-PE.
O acusado foi localizado no sítio cipó, município de Curral Velho-PB, com ferimentos no braço esquerdo e no pé esquerdo. Ao ser interrogado pela Polícia, Sandro revelou que caso fosse preso, duas pessoas tentariam resgatá-lo.
(Casal Preso)
A Polícia Militar iniciou investigações e conseguiu prender, nas proximidades do lixão da cidade de curral Velho-PB, o agricultor Manoel Pereira Sobrinho, 37 anos, residente no sítio Jenipapo município de Santana de Mangueira-PB e sua esposa Martolândia Pereira da Silva, 26 anos, ambos tentariam resgatar o preso. Sandro Barbosa Bezerra foi removido para o Hospital Jandhuy Carneiro na cidade de Patos-PB, onde se encontra internado sobre proteção de Policiais do 3º BPM. Os demais presos foram conduzidos à 6ª DRPC, na cidade de Itaporanga-PB onde foram apresentados à Autoridade Policial.

Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário: