FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Vingança: PM ferido a bala está no Trauma e seu estado de saúde é gravíssimo

Foto: Arquivo
O soldado da Polícia Militar João Virgínio dos Santos, 25 anos, (foto ao lado) está internado no hospital de Emergência e Trauma em estado de saúde considerado gravíssimo. Ele foi vítima de dois disparos de arma de fogo quando pilotava sua moto no bairro Cidade Funcionários I, em João Pessoa-PB. A assessoria de comunicação do hospital não confirmou a morte cerebral do policial.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30min de ontem (25), quando o policial trafegava em sua moto pela rua Nicodemos Neves, naquele bairro quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens em outra moto. Imediatamente aumentou a velocidade do veículo e em seguida parou, abandonou a moto e entrou numa vila.

Seguido pela dupla, o soldado da PM entrou no beco sem saída sendo executado pela dupla com quatro disparos, sendo que a maioria atingiu a sua cabeça. Os disparos ainda atingiram o comerciário Alex Arantes do Amarante, de 30 anos, ferido na perna e que já recebeu alta do hospital de Trauma.

Segundo informações da polícia, o soldado Virgínio era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa-PB. Poucos minutos antes do atentado o militar havia saído de casa para comprar pão quando foi seguido pelos bandidos.

Nesta segunda-feira o soldado João Virgínio estava completando 25 anos de idade.

Identificação - A polícia já conseguiu identificar os dois homens que atiraram contra o João Virgínio. Trata-se de dois traficantes conhecidos por “Nicole” e “Timbal” quem agem na área daquele núcleo.

O motivo da tentativa de homicídio contra o militar acredita a polícia, pode ter sido porque João Virgínio havia denunciado a dupla pela venda de droga que acabou com as prisões de “Nicole” e “Timbal”.

Além de identificar os dois suspeitos também já sabe que a moto Titan de cor verde e placas MNE-3627-PB usada pela dupla pertencente a José Alves da Silva. O veículo havia sido tomado por assalto e foi abandonada na comunidade do Baleado, no bairro dos Novais na capital.
Fonte: blog showdamanhapb

Nenhum comentário: