FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 23, 2010

Caminhão tomba na serra de Santa Luzia-PB

(Carreta Tombada)
Uma Carreta Volvo tombou na tarde desta sexta-feira (22) na serra de Santa Luzia-RN, por volta das 15h00min e deixou ferido o motorista que vinha de Campina Grande-PB.
O rapaz teve várias escoriações pelo corpo além de um profundo corte na testa, mas segundo as primeiras informações fornecidas pelo Hospital Sinhá Carneiro em Santa Luzia-PB, ele está fora de perigo.
De acordo com o inspetor da PRF M. Silva, o condutor do veículo tentou fazer uma curva sinuosa em alta velocidade. Através do Tacógrafo (Registrador Instantâneo Inalterável de Velocidade e Tempo), os policiais constataram que o motorista entrou na curva com pouco mais de 90km/h.
A carreta transportava Carretéis de papel de Campina Grande-PB para Fortaleza no Ceará e ao tentar fazer a curva na descida, o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo que por pouco não caiu numa ribanceira.
O barulho do tombamento da carreta despertou atenção do agricultor Mário Ferreira da Silva (47), que mora no sítio Exu, primeira pessoa a chegar ao local e tentar tirar a vítima que ficou presa nas ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Patos-PB estiveram no local do acidente e realizou o socorro a vítima que inicialmente foi levada para o Hospital de Santa Luzia-PB, logo em seguida para Patos-PB.
Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário: