FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Caminhão invade residência e quase mata família caicoense

A madrugada desta sexta-feira (15) não vai sair nem tão cedo da memória da dona de casa Delvita Eunice dos Santos, mais conhecida como "Dona Nicinha". Um caminhão, de placas MMZ 0505, Equador (RN), ano 2001, pertencente à empresa CML Construções, sediada em São Fernando invadiu sua residência, por volta das 2 horas desta madrugada.
Na versão do motorista, Aluísio Dantas de Araújo, de 51 anos, residente no bairro Boa Passagem, uma mulher ainda não identificada pediu uma carona, nas proximidades do seu bairro, dizendo que sua mãe estava se sentido mal na feira livre. "Só que quando chegamos perto da rodoviária, ela quis puxar minha bolsa, e quando percebi que ela um assalto, resolvi despistar e levá-la para a delegacia. Quando passei nesta padaria, ela puxou a direção e rapidamente o caminhão entrou nesta casa", contou o motorista.
O acidente podia ter sido mais trágico, se a dona da casa, Dona Nicinha não tivesse sido convencida por alguns vizinhos de não dormir na residência nesta noite, já que a mesma imaginava que seus filhos não dormiriam em casa. Delvita Eunice mora na residência de dois quartos, número 1212 da Rua Renato Dantas com Francisco Carlos e José Elias "Jesus", seus dois filhos. Ela dorme em um, Jesus no outro, e Francisco na sala. Como sua mãe dormiu fora, Francisco Carlos que dormia numa rede, se levantou para tomar água e resolveu dormir no quarto da mãe. "Só escutei a pancada e quando acordei vi aquele caminhão dentro da minha sala. A minha rede ficou embaixo do caminhão. Foi Deus que me acordou, pois nunca tive costume de me levantar e ir pro quarto", contou.
Depois do susto, Dona Nicinha reconheceu que se não fosse à insistência de uma ex-nora ter implorado para que ela dormisse na casa vizinha, o acidente poderia ter tirado a vida dela e do seu filho, que dormia na sala. "Eu não queria ir, mas ela insistiu tanto que resolvi dormir na casa vizinha. Não ouvi nenhum barulho, mas quando desci as escadas, vi o caminhão dentro da minha sala. Se eu tivesse em casa meus filhos tinham morrido e eu também, já que tenho pressão alta. Foi à mão de Deus que evitou isso", finalizou.
Fonte e Foto: Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário: