FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 19, 2010

Polícia Militar prende mulher que mantinha boca de fumo em casa em Natal-RN

(Patricia e Apreensão feita pela PM)
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, (18), a jovem Patrícia Jéssica Lemos Guilherme, 21 anos, presa em flagrante por tráfico de droga, em sua casa no bairro das Quintas, zona Leste de Natal-RN. Com a acusada foram apreendidas 28 pedras médias de crack, 11 trouxinhas da maconha, 6 trouxinhas de cocaína e R$ 67 em dinheiro fracionado.
Por volta das 11h00min, a Polícia recebeu o comunicado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que na rua Potengi, localizada no bairro das Quintas, estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Tomando conhecimento do fato, uma viatura partiu em diligência para o local indicado.
Um grupo suspeito, ao perceber a presença dos policiais na região, empreendeu fuga e acabaram por entrar na residência de Patrícia Lemos. A Polícia, então, pediu para que a moça abrisse a porta, e esta demorou a responder a solicitação, despertando a desconfiança de que algo de errado estava acontecendo.
Após alguns minutos de negociação, finalmente, os PMs conseguiram entrar na casa de Patrícia. Lá dentro fizeram uma busca e acharam as drogas dentro da descarga do banheiro. Quando perguntada sobre a propriedade do crack, cocaína e maconha encontradas, a garota assumiu ser a dona. Neste momento, foi dada a voz de prisão à traficante.
Patrícia Jéssica deve ser encaminhada para o sistema prisional para responder pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte e Foto: Degepol

Nenhum comentário: