FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 19, 2010

Policia prende Dupla que assaltou ônibus da Jardinense que saiu de Caicó-RN

Foto: Arquivo
Um homem identificado como Marcos Antônio Fernandes, de 26 anos e um adolescente, de 16 anos, que assaltou o motorista, um cobrador e passageiros de um ônibus da empresa Jardinense, que saiu de Caicó-RN por volta das 14h30min e tinha como destino a capital foi presa na madrugada deste segunda-feira (18), no município de São Tomé-RN, cidade distante 101 km da Natal-RN.
De acordo com a polícia, os dois homens foram pegos em uma pousada do município. Os policiais receberam denúncia do proprietário da pousada que percebeu atitudes suspeitas no comportamento da dupla, que segundo a polícia estavam acompanhados por mais um indivíduo, outro adolescente, de 17 anos.
Ainda de acordo com a polícia o dono a pousada achou estranho porque eles ficaram juntos no mesmo quarto sem sair, além de deixarem o veículo em que estavam em uma estrada distante do estabelecimento.
A polícia chegou ao local por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira e invadiu o local e conseguiu capturar os bandidos. Com eles foram encontrados dois revolveres calibre 38, dez celulares, dois relógios, duas pulseiras, além oito munições de 38 e um pálio de placa MXR-6365-RN.
Fonte: dnoline

Nenhum comentário: