FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Tragédia: Homem atira contra sua ex-esposa e depois tira sua própria vida na cidade de São Bento-PB

(Foto Ilustrativa)
Na manhã de ontem (21), por volta das 09h30min no centro da cidade de São Bento-PB, ex-marido de posse de uma arma de fogo dispara três vezes contra a sua ex-esposa e em seguida comete suicídio.
O fato aconteceu na Rua Manoel Herculano da Cruz 1º andar no centro de São Bento-PB e de imediato as guarnições da PM se deslocaram ate o local onde foi constatado o crime passional de tentativa de homicídio contra a senhora Alcilene Jussara dos Santos Araújo, casada 28 anos, vendedora e que residente no Sitio Pedregal município de Serra Negra do Norte-RN, bem como o suicídio praticado por João Paulo Araújo Gomes, casado vendedor ambulante também residente ao mesmo sitio e município.
A senhora Alcilene foi ferida dentro da própria loja que trabalhava onde o acusado efetuou três disparos acertando a vitima na região da torácica, outro na parede e o terceiro o acusado disparou na sua própria cabeça tendo morte imediata. A arma do crime foi encontrada ao lado do acusado, sendo um revolver marca Taurus calibre 38 n° LH6631195 com cinco munições sendo três deflagradas e duas intactas.
Alcilene foi socorrida para a o hospital daquela cidade e em seguida para a cidade de Campina Grande-PB.
Segundo informação da família o casal, os mesmos haviam se separado e acha que o mesmo não aceitava a separação aonde veio a praticar esta tragédia.

Um comentário:

Beth Amorim disse...

Acho que esse sujeito andou vendo televisão esses dias.... Passou um caso muito parecido com esse, onde o ex-marido entra no local de trabalho da ex-mulher, e atira 7 vezes na mesma, que chega a óbito no local. Felizmente, nesse caso de São Bento a vítima sobreviveu.