FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Ocorrências da área do 3º BPM de Patos-PB

Polícia Militar Prende Acusado de Furto e Recupera o Veículo Roubado em Mãe D’ Água-PB

Na manhã de ontem (04), por volta das 07h15min na Rua Angelino Monteiro no centro da cidade de Mãe D’ Água-PB a motocicleta Yamaha YBR 125 cc, de cor preta, sem placa estava estacionada de frente ao comércio da vítima Luis Gomes da Silva, 43 anos quando foi furtada. A vítima, ao sair do estabelecimento, notou a falta da mesma no local onde tinha estacionado, dirigindo-se ao DPM da cidade de Mãe D`água-PB e registrando o ocorrido. O policiamento deu início às diligências, passando a ocorrência para o DPM da cidade de São José do Bonfim-PB que também em diligência conseguiu fazer a prisão do acusado Renildo Galdino Macena, 19 anos, o qual já tinha sido localizado pela própria vítima e que ainda estava com a referida moto.
A ocorrência foi trazida para a delegacia de polícia civil na cidade de Patos-PB, onde foi feito o flagrante, com o acusado sendo apresentado à autoridade de polícia judiciária.


Na noite de ontem (04), às 23h50min, no bairro do São Sebastião o COPOM foi informado através de denúncia anônima que na Rua Fátima de Lourdes teria ocorrido um esfaqueamento. Ao chegar ao local a Guarnição da Policia Militar constatou que as vitimas Izabel Cristina da Costa Quirino, 27 anos e Francisco Canuto de Oliveira, 48 anos, tinham deixado sua residência com a finalidade de fazer um lanche próximo ao antigo prédio do INSS quando se depararam com uma pessoa desconhecida com uma faca peixeira em punho, que desferiu vários golpes em Izabel. No momento em que o senhor Francisco tentou salvar a vitima também fora atingido no pescoço e ombro. Izabel veio a óbito no local.
O policiamento fez isolamento do local de crime até a chegada da policia judiciária para as providencias.
Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: