FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Aposentado mata Aposentado com cacetada e facadas em Equador-RN

Foto Ilustrativa
O aposentado identificado como Joaquim Morais, matou a golpes da faca no inicio da noite desta segunda-feira (04), na cidade de Equador-RN, o também aposentado Manoel de Romão. O crime aconteceu na mercearia do Genésio, que é filho do assassino.
Conforme informações, o assassino é conhecido por ser uma pessoa muita bruta, tendo intrigas até com pelo menos um de seus filhos, e que já era intrigado com a vítima, o que levou o mesmo a matar friamente seu desafeto que também era seu vizinho.
Joaquim Morais chegou à referida mercearia, e ao encontrar Manoel de Romão foi logo desferindo uma cacetada no mesmo, e em seguido passou a goleá-lo com uma faca peixeira, dando-lhe três golpes fatais. A vítima morreu no local, sem chance de ser sorrido.
Após o crime, Joaquim voltou em casa, armou-se de uma espingarda de cartucho, e apreendeu fuga, mas foi localizado e preso pela polícia militar, e encontra-se recolhido na delegacia daquela cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.
O corpo da vítima já foi liderado pelo ITEP de Caicó-RN, e será sepultado na tarde de hoje no cemitério público da cidade de Equador-RN.
Fonte: Paulinho Barra Pesada

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda, no nosso País a justica não funciona e quando funiona é justamente para punir aqueles que furtaram um alimento...o assassino nem se quer foi preso...ficou na propria cidade onde as leis nunca chega, na moral tenho vergonha do brasil "b" uso letras minusculas que combina mas com as leis!