FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, janeiro 03, 2010

Quadrilha rouba família na cidade de Princesa Isabel-PB

Foto Ilustrativa
Na madrugada de ontem (02) na cidade de Princesa Isabel-PB, por volta das 04h10min a senhora Josélia Pereira Lima de 41 anos de idade, viúva, residente naquela cidade, foi roubada por quatro elementos.
Segundo a mesma, quando se deslocou até a residência de uma amiga e ao chegar no local com seu motorista os mesmos foram abordados por 04 (quatro) elementos não identificados e armados.
Na ação criminosa, os elementos mandaram as vitimas retornarem ao veículo e obrigaram o motorista seguir de volta para residência de Josélia, onde lá foram logo lhe perguntando pelo dinheiro e as armas do seu falecido marido.
Os bandidos revistaram a casa toda e levaram uma quantia em dinheiro de R$ 6.000,00 (seis mil reais), que estavam no cofre e ainda 02 (dois) aparelhos celulares, sendo na saida prenderam a vitima juntamente com o motorista e seus familiares em um quarto da residência, em seguida tomaram destino ignorado.
O fato foi informado à autoridade competente, onde diligências foram efetuadas na tentativa de localizar e prender os acusados, porém até o presente momento sem êxito.

Nenhum comentário: