FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 02, 2010

Golpe Baixo: Casal de estelionatários tenta aplicarem golpe em aposentados na zona rural de Aparecida-PB

Foto Ilustrativa
Um casal de estelionatários ainda não identificado andou visitando algumas casas na zona rural de Aparecida-PB tentando aplicar golpe em aposentados.
Em uma dessas visitas no Sítio Tabuleiro daquele município, por volta das 14h00min de hoje (02), o referido casal esteve na casa dos aposentados Francisco de Assis e Afonso Pires da Silva, ambos com 70 anos de idade.
Na chegada a casa dos aposentados o casal se apresentou como funcionários do Banco Bradesco, informando aos aposentados que eles iriam receber um reajuste salarial em seus benefícios, e que para serem possíveis, os mesmos teriam que acompanhar o casal até a cidade de Sousa-PB para a retirada de Xerox de todos os documentos sendo que logo após retornariam ao referido Sítio onde deveriam aguardar o reajuste ser creditado em seus benefícios.
Desconfiado do casal, pois na verdade o real interesse dos estelionatários era o de fazer empréstimos consignados no nome das vitimas, prática de golpe muito comum, moradores daquela localidade, acionou a PM, onde foram realizadas várias diligências no intuito de localizar os acusados, porém até o momento sem êxito

Nenhum comentário: