FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Policia Militar estoura "Boca de Fumo" e Apreende Arma de fogo no centro de São Bento-PB

(Droga e Material Apreendido)
Na tarde de ontem (10), na cidade de São Bento-PB através de uma denuncia anônima por volta das 12h50min, guarnições da Policia Militar se deslocaram até um bar localizado no centro da cidade onde segundo informações estava funcionando um comercio de drogas (crack).
Na abordagem no referido Bar, a policia encontrou uma pistola Taurus PT SC 765 n° FIH 12458 com carregador com dez munições intactas, uma quantidade de 48 pedras de crack embaladas para consumo e outra maior de aproximadamente dez gramas, uma quantia de R$ 97,60 (noventa e sete reais e sessenta centavos) em espécie, duas facas peixeiras, rolos de papel alumínio. Uma parte da drogas se encontrava dentro da blusa da acusadas: Roneide da Silva Fernandes Gomes, comerciante 28 anos Josiline Fernandes Carneiro solteira 18 anos servente de bar ambas residente na rua Joaquim Ribeiro no bar local e outra parte da droga foi encontrada dentro da caixa de descarga do banheiro, enquanto que a arma foi encontrada em cima do guarda roupas.
Além das acusadas foi preso também no local o vigilante particular Irandir Leandro da Silva, de 38 anos de idade, residente na rua João Agripino n° 373 naquela cidade.
Os acusados juntamente com a droga e a arma de fogo apreendida, bem como, todo material, foram apresentados a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.

Nenhum comentário: