FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Bandidos atiram e assaltam caminhão com família potiguar no interior

Foto Ilustrativa
Um comerciante caicoense identificado como Aílton Vale de Araújo, de 44 anos, sua esposa Cleide Ferreira Pessoa Vale, de 35 anos, e a sogra Cacilda Vale de Araújo, 65 anos, passaram por maus bocados na manhã deste domingo (10) quando retornavam da cidade de Patu-RN para Caicó-RN.

Cerca de seis homens armados e encapuzados abordaram o caminhão em que a família vinha na estrada de barro entre Patu-RN e Belém de Brejo do Cruz-PB.
Os homens saíram do mato e efetuaram disparos de arma de fogo no pára-brisa do veículo, obrigando Aílton, que era o motorista, a parar. A mulher dele e a sogra estavam na cabine.

Um dos tiros disparados passou entre Aílton e Cleide. Os bandidos então obrigaram os três a descerem do caminhão e passaram a agredi-los psicologicamente e fisicamente, pedindo dinheiro. Temendo ser morto, Aílton Vale entregou em torno de R$ 4 mil reais, a soma da comercialização dos produtos hortifrutigranjeiros que ele havia vendido na feira.

Os bandidos ainda levaram dois relógios e um aparelho de telefone celular das vítimas. No momento do assalto um caminhão-reboque passou no local e os ladrões ainda atiraram, mas o motorista não parou e conseguiu escapar da ação. O caso será investigado pela polícia civil de Catolé do Rocha-PB.
Fonte: dnonline

Nenhum comentário: