FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Ocorrências Policiais da área do 3° BPM de Patos-PB


Princesa Isabel-PB/Manaíra-PB: Colisão Entre Veículos

Na tarde de ontem (10) por volta das 15h30min na PB 374 que liga Princesa Isabel-PB a Manaira-PB, a vítima José Roberto Lopes, 35 anos, ao chegar às proximidades de Manaira-PB próximo ao Sitio Cabeça do Porco, perdeu o controle da moto titan-125 CG, placa KLR 8246, cor azul, ano 1999 de Triunfo-PE em uma curva invadindo a contra mão e colidindo com um carro, corsa de cor verde, placa KLQ 3043 de Recife-PE que vinha na mesma direção.
A vitima veio a óbito no local e o condutor do carro temendo alguma agressão dos parentes da vitima que moram nas proximidades do acidente Evadiu-se do local.
O corpo foi removido para o Hospital SESP da cidade de Princesa Isabel-PB onde foi periciado pelo medico de plantão e os veículos foram removidos para 4ª Companhia de Policia Militar.

Patos-PB: Homicídio

A Polícia Militar continua investigando um homicídio que ocorreu na noite de ontem (10), por volta das 20h50min, na Rua Projetada no bairro Nova Brasília em Patos-PB.
A Guarnição Militar foi até o local onde havia três vítimas, Daniel Dacilho Costa, 19 anos, Antonio Marcos Gomes, 29 anos e Valdemar Silvestre da Silva, 23 anos que veio a óbito no local.
Segundo informações de testemunhas, dois elementos que estavam em uma moto de cor vermelha, chegaram e efetuaram vários disparos pelas ruas atingindo as vítimas.
O Policiamento fez o isolamento e iniciou as diligências que continuam em andamento.

Patos-PB: Prisão de Acusado de Furto de Moto

A Polícia Militar realizou a prisão de Ribelino Andrade Mariano, 29 anos, acusado de ter furtado uma moto na cidade de Patos-PB, durante a tarde de ontem (10), às 16h30min, no Beco da Corda no centro da cidade de Patos-PB. A viatura da Polícia Militar se deslocou até a Delegacia onde se encontrava a vítima Lourival Ferreira Araújo, 44 anos, informando que sua moto YBR, de cor vermelha, placa MMW 2756-PB, havia sido furtada.
Após uma denúncia anônima, o acusado foi encontrado na cidade de Santa Terezinha_PB juntamente com a moto em um bar conhecido por “Bar de Dedinho.”
A Guarnição de Polícia Militar efetuou a prisão do mesmo que foi conduzido junto com o veículo para a Delegacia e apresentado à Autoridade Policial judiciária.

Patos-PB: Cumprimento de Mandado de Prisão
Na noite de ontem (10), por volta das 19h30min, na Rua Manoel Mota no Bairro do Jatobá em Patos-PB, a viatura de Polícia Militar realizava rondas no local quando foi informada de que havia contra Francinaldo Tavares de Lima, 31 anos, um mandado de prisão por Porte Ilegal de Arma.
A Polícia Militar localizou o mesmo e após uma abordagem, o acusado foi conduzido para Delegacia e apresentado à Autoridade Policial judiciária.
Fonte: Blog 3° BPM - Patos-PB

Nenhum comentário: