FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Homem é preso após deferir uma paulada em vizinho e em seguida atirar em guarnição da PM em uma Comunidade da cidade de Catolé do Rocha–PB

(D.P. de Catolé do Rocha-PB)
Por volta das 16h30min de ontem (10), o Copom de Catolé do Rocha recebeu uma denúncia advinda da Comunidade Coronel Maia, referente a uma briga entre dois homens em um bar localizado na dita comunidade.
A guarnição do Choque, comandada pelo Cabo Odélio foi até o local, onde encontrou um dos homens no local, o mesmo havia sido atingido por uma paulada na cabeça deferida por Edinaldo Dantas da Cunha, entregador de gás, residente naquela comunidade.
Após o fato o acusado evadiu-se do local para o matagal, para onde a guarnição seguiu em diligência a sua procura e ao perceber a presença dos Policiais o acusado efetuou um disparo de arma de fogo contra os Policiais, utilizando-se de uma espingarda Calibre 32 Modelo 651, porém não conseguiu atingi-los.
Logo após os Soldados Montinei e Santos conseguiram rapidamente imobilizá-lo antes que o acusado tivesse tempo de recarregar a arma, a referida espingarda foi apreendida bem como uma cartucheira contendo 32 cartuchos mais um que fora deflagrado durante a ação.
O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Catolé do Rocha-PB (Foto Acima) onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário: