FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, janeiro 10, 2010

Vendedor Ambulante é executado em Patos-PB

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (09), por volta das 21h30min se deu inicio a um tiroteio em via pública no Bairro da Vitória em Patos-PB, onde o vendedor ambulante Antonio Glaciliano Oliveira da Silva, com 28 anos de idade, residente naquele Bairro teria sido perseguido e atingido por disparo de arma de fogo por desconhecidos.
A guarnição da PM foi solicitada se deslocando até o local do fato, porém a vítima já estava sendo socorrida para o Hospital Regional Deputado Janduy Carneiro por uma equipe do SAMU e, no entanto ao dar entrada naquela Casa de Saúde, não resistindo aos ferimentos faleceu.
Quanto aos acusados que se evadiram do local do crime, no entanto a população ligando para o telefone de emergência 190 informando que se tratava de 4 jovens, CAIO, NEGO QUINHA, JOBERMÁRIO E JURANDIR, ambos parentes de uma pessoa conhecida por PETECA.
As guarnições iniciaram diligências, mas não foi obtido êxito até o presente momento, em seguida informou o fato a Autoridade Policial judiciária para as providencias legais.

Nenhum comentário: