FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Polícia Militar Prende Acusado de Roubo em Santa Luzia-PB

(Cadeia de Santa Luzia-PB)
Na manhã de ontem (05), por volta das 08h00min, no Deposito Cabral na cidade de Santa Luzia-PB após chegar para trabalhar pela manhã o senhor Joaldo Lima Medeiros, encontrou seu estabelecimento arrombado e com mercadorias espalhadas pelo chão, além do cofre arrombado.
A vítima registrou queixa na Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB e após realizada uma perícia no local do roubo foi encontrada uma identidade pertencente ao acusado Claudiano Pereira de Lima, 19 anos.
Foram realizadas diligências nas cidades vizinhas, onde o acusado foi localizado na cidade de Santana-RN. O mesmo estava com R$ 95,00 (noventa e cinco), e uma mochila contendo vários produtos. Questionado sobre a origem dos produtos o mesmo confirmou que se tratava de produtos de furto realizado por ele no referido deposito.
O acusado também estava de pose de uma moto Titan 125, placa MOW-4139-PB, que havia sido comprado com dinheiro proveniente do furto, ele ainda assumiu furtos em vários estabelecimentos de Santa Luzia-PB, fatos estes confirmados com a recuperação de produtos provenientes destes.
O acusado foi conduzido ate a delegacia, onde foi apresentado a autoridade competente para as providencias cabíveis.
Fonte: Policia Militar-PB
Foto: Ronda o Sertão

Nenhum comentário: