FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 02, 2010

Ocorrências Policiais da área do 3º BPM de Patos-PB



Na madrugada de hoje (02), por volta das 01h00min, no sítio Barro Branco, município de Piancó-PB, foi informado pela filha do acusado Sebastião Mendes da Cruz Neto, 55 anos, que seu pai havia chegado em casa embriagado ameaçando sua mãe Inácia Feitosa Mendes, 45 anos, com uma arma de fogo.
A Polícia Militar ao Chegar ao fez uma abordagem e encontrou a arma de fogo tipo garrucha de fabricação artesanal e uma faca peixeira.
A guarnição conduziu o acusado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Piancó-PB, onde o apresentou a Autoridade Policial Judiciária, para providenciais cabíveis.

Polícia Militar Prende Suspeitos de Homicídio em Princesa Isabel-PB

Às 23h00min de ontem (01) Soldado PM Vital informou que havia uma pessoa caída nas proximidades de sua residência na Rua Delmiro Alves Magalhães na cidade de Princesa Isabel-PB e que aparentava de está sem vida. Ao lado de sua cabeça encontrava-se uma pedra, a qual se deduziu ter sido o instrumento utilizado para prática do homicídio. Foram feitas diligências e interrogadas testemunhas, as quais informaram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica juntamente com dois rapazes, onde estes o acompanharam na saída, as testemunhas não souberam informar os nomes dos mesmos, relatando apenas suas características físicas.
A vítima José Gomes de Lima, com 38 anos ao ser encontrado tinha ao seu lado, um par de sandálias que aparentemente não lhe pertenciam.
A guarnição de Polícia Militar iniciou as diligências e ao encontrar dois suspeitos Antônio Marcos Laurentino e Joseilton Laurentino Dos Santos com as mesmas características informadas, foi realizada uma abordagem, onde um deles estava descalço e com vestes idênticas ao informado pelas testemunhas. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Polícia e apresentados para providenciais cabíveis.

Polícia Militar Prende Acusado de Tentativa de Homicídio em Malta-PB

Na tarde de ontem (01), por volta das 18h00min na Rua Projetada no centro da cidade de Malta-PB, o Policiamento da cidade foi solicitado por um popular que estava bebendo juntamente com acusado José Suélio Santos, 25 anos e a vítima Maria da Conceição Almeida Serafim, 24 anos. Em determinado momento houve um atrito verbal entre o casal quando a vítima passou a lhe dizer que gostava de outro homem na cidade de Patos-PB, em seguida José Suélio desferiu 01 golpe de faca peixeira, contra a vítima e fugiu do local.
A guarnição começou as diligências e logo localizou e prendeu o acusado em, apresentando-o a Autoridade Policial Judiciária para providenciais cabíveis.
Fonte: Blog 3º BPM Patos-PB

Nenhum comentário: