FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010

Motociclista morre em acidente na BR-304 ao ser colhido por um caminhão


Um acidente de grandes proporções, registrado ontem (11), por volta das 16h30min, próximo a entrada do conjunto Santa Delmira, em Mossoró-RN deixou uma pessoa morta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Ademir de Aquino, que pilotava uma motocicleta vermelha Honda 125 CC, placa MXI 1843, Pau dos Ferros-RN, foi colhido por um caminhão de cor azul, placas JJZ 2628, carregado de castanha, que seguia no sentido Mossoró-RN/Fortaleza-CE.
De acordo com populares, o caminhão teria avançado o semáforo e batido no motoqueiro que seguia para o conjunto Santa Delmira.
O condutor da motocicleta morreu no local do acidente, enquanto que o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foi acionado para remover o corpo de Ademir de Aquino.
José Ademir de Aquino era filho de seu Zezinho um velhinho que trabalhava na prefeitura de Pau dos Ferros-RN e Zezinho mora no Bairro São Geraldo vizinho à igreja, onde aconteceu o velório.
Fonte: Nossa Pau dos Ferros-RN

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse acindente que vitimou o crediarista, foi em Mossoró e não em Pau dos Ferros, Vlw sou um leitor diario de Ronda do Sertão.
Gov Dix Sept Rosado-RN

Anônimo disse...

a placa da moto otario que era de pau dos ferros koAKOkaoKAOkoa querendo corrir seem sabeer a reeal
mossoro-rn