FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Major da PM critica Anamara e a chama de vagabunda

(Major Sívio Correia x Policial Anamara)
Numa entrevista concedida ao jornal Correio, da Bahia, o major Silvio Correia, presidente da Associação de Oficiais da PM, diz que não vê no programa "uma PM, e sim uma mulher que está usando a farda para ganhar dinheiro". Ele ainda completou: "Essa vagabunda está expondo a corporação".
Amiga de Anamara entra com ação judicial contra declaração de PM
Amanda Monteiro, amiga que divide apartamento com Anamara na Bahia, decidiu entrar com uma ação judicial nesta quarta-feira, 20, após tomar conhecimento sobre as declarações do major Silvio Correira, que teria chamado a participante do “BBB 10”, de vagabunda. O depoimento do major, que também é presidente da Associação de Oficiais da Polícia Militar, foi publicado no veículo de comunicação e causou bastante polêmica entre os amigos de Maroca.
“Aqui em Juazeiro as pessoas estão achando um absurdo essa notícia. A nossa assessoria juridica já foi acionada e entramos com um processo por danos morais. Pode perguntar para qualquer comandante sobre a conduta de Anamara que eles vão responder quem realmente ela é”, disse Amanda ao site da globo.
Defesa do Major Silvio Correia
Já o major se defendeu e disse que deu mais de uma hora de entrevista e que não lembra de ter xingado Anamara em nenhum momento.
- A gente não pode desgastar a instituição com a mídia. Eu quero pegar a fita para ver se na conversa de quase uma hora eu chamei ela de vagabunda. E se eu tiver falado em um contexto geral me retratarei, como se deve fazer. Não tenho intenção de denegrir a imagem de ninguém - encerrou.
Anamara deixou procuração com amiga para se afastar da polícia
A universitária Amanda Pinto Monteiro, que há oito meses divide apartamento com Anamara em Petrolina, Pernambuco, revelou que a juazeirense, lotada na 25ª Companhia Independente da PM (Casa Nova), antes de ir para o programa deixou uma procuração autorizando o seu pedido de exoneração. “Caso fique na casa após o término de suas férias (em 2 de fevereiro), vamos dar entrada no processo para evitar sua prisão. Ela planejou isso assim que recebeu a proposta do BBB”, contou.

2 comentários:

nirvana disse...

concordo plenamente com a declaração do major essa ana mara e uma escrota puta de luxo deve dar ate os buracos do nariz, muito depravada e daquele tipo de mulher que tem que apanhar na cara pra ve se toma vergonha vagabunda sem moral.

nirvana disse...

concordo plenamente com a declaração do major essa ana mara e uma escrota puta de luxo deve dar ate os buracos do nariz, muito depravada e daquele tipo de mulher que tem que apanhar na cara pra ve se toma vergonha vagabunda sem moral.