FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 02, 2010

Crime Bárbaro: Jovem de 25 anos é morto com golpes de foice em Caririaçu-CE

(Foto: Cícero Valério)
O ano já começou com o registro de um homicídio no município de Caririaçu-CE e da forma mais cruel possível. Um jovem de 25 anos de idade foi morto a golpes de foice na manhã de Sexta-Feira (01) e movimentou o Plantão policial daquela cidade. O palco da tragédia foi á residência da vítima no Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu-CE.
Francinaldo Francisco da Silva, 25 anos e Francenilton Santana, 30 anos, moravam no mesmo imóvel há quase um mês. Na Quinta-Feira (31/12/2009), eles começaram beber cedo comemorando a aproximação de um novo ano.
Da maneira, passaram o dia juntos e ingerindo bebidas alcoólicas. Foi assim que vivenciaram a virada do ano comemorando em alguns ‘points’ da cidade.
Na madrugada de Sexta-Feira, os dois decidiram retornar para casa e não há informações dos vizinhos sobre discussão entre ambos. O único testemunho foi de que Francenilton saiu de casa cedo afirmando que havia assassinado o companheiro, mas ninguém deu importância, pois ele ainda demonstrava sinais de embriaguez. Por volta das 06h00min, perceberam que o mesmo havia fugido.
Quando os vizinhos adentraram o imóvel encontraram o corpo da Francinaldo sob uma enorme poça de sangue e com várias lesões na cabeça tendo uma foice próxima ao cadáver. Para o Sargento Evaldo, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu-CE, provavelmente a vítima estivesse dormindo quando foi assassinada já que a cama estava bastante suja de sangue. A polícia está tentando descobrir o paradeiro do assassino que fugiu.
Fonte: Portal Miséria

Nenhum comentário: