FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Ex-marido enciumado mata jovem agricultor em São João do Rio do Peixe-PB

Foto Ilustrativa
No inicio da madrugada de hoje (01/01/10), por volta das 00h30min, em uma festa dançante no Sítio Açudinho, zona rural de São João do Rio do Peixe-PB, uma guarnição da PM que fazia segurança da referente festa ouviu quatro disparos de arma de fogo vindos do interior da referida festa. Ao adentrarem no local da festa os policiais perceberam que o agricultor Francisco Derlânio Mendonça de Sousa, 27 anos, residente no Distrito Bandarra, zona rural daquele município havia sido atingido pelos disparos sendo de imediato socorrido pelos seus familiares para o Hospital Regional de Sousa-PB, porém veio a óbito, pois não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O acusado do crime, Antônio Gilderlânio de Lima, 34 anos, casado, residente no Sítio Água Branca também daquele município, que tentou reagir à voz de prisão fora contido pelos policiais nas proximidades do local do fato.
Segundo as apurações dos fatos o motivado do crime teria sido por ciúmes, pois Antônio ao ver sua ex-mulher dançar com outro homem, não teria resistido e chegou ao ponto de perder a cabeça e tirar a vida do jovem agricultor.
O acusado foi apresentado na Delegacia de São João do rio do Peixe-PB a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.
Fonte: Folha Vip Cajazeiras

Um comentário:

PJBarreto disse...

IRMÃO POR GENTILEZA DÊ A FONTE CORRETA À MATÉRIA DO AGRICULTOR ATROPELADO NA PB-393, SERRA DA ARARA.