FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Dupla em uma moto executa Eniécio Suassuna em Umarizal-RN

(Foto: Umarizal em Dia)
Nesta terça-feira, 05/01, por volta das 10h50min, dois elementos numa moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa não anotada, assassinaram com vários tiros de pistola calibre 380, a pessoa de Eniécio Suassuna Pereira, com 52 anos de idade, natural de Almino Afonso-RN, funcionário público municipal, que residia na rua das Flores, 898, bairro São José, na cidade de Umarizal-RN.
O fato se deu quando a vítima chegou a sua residência e ao descer do seu veículo foi abordado pelos dois elementos que já o aguardava numa esquina próxima. Sem chances de defesa para a vítima, os dois elementos dispararam vários tiros de pistolas calibre 380, tendo “Eniécio” falecido no local, antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações, um dos elementos trajava camisa azul com listras pretas horizontais e que após o fato, os elementos fugiram com destino ignorado.
O tenente PM Gurgel, comandante do Pelotão de Umarizal-RN se encontra a frente das diligências tentando captar mais informações que possam levar até aos assassinos.
Fonte: Blog Patu News

Nenhum comentário: