FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, março 05, 2010

Mulher de traficante que matou PM também é morta em Natal-RN

A morte do soldado da PM José Nelson Fernandes, de 36 anos, pode desencadear uma série de outros crimes ou pelo menos ajudar a elucidar alguns casos. Pelos menos a morte de Francisca Lucia Lopes Dantas, de 32 anos, na manhã desta sexta-feira (05), tem ligação direta com o assassinato do policial militar.
Ela era mulher do traficante Jackson Michael da Silva que, segundo a própria polícia, teria sido o responsável pela morte do PM. Durante a madrugada de hoje, o soldado Fernandes esteve na casa de Jackson, no loteamento Dom Pedro I, na zona Norte de Natal-RN, e foi morto em uma troca de tiros.
No local, os familiares de Jackson Michael afirmam que os policiais estiveram na casa para extorquir. Ninguém quis se identificar temendo ter o mesmo fim de Lucia. No entanto, eles contaram da truculência dos policiais, inclusive, uma grávida foi agredida e dois adolescentes.
Na versão oficial da polícia, o soldado Fernandes teria ido até a residência para fechar uma possível boca de fumo. Os policiais, de acordo com os moradores da região, efetuaram vários disparos.
Na parede da casa, mais de 30 marcas de tiros ficaram marcadas. Uma cunhada de Jackson Michael, que não quis se identificar, informou que os policiais chegaram enquanto todos dormiam.
“Nós estávamos deitados quando ouvimos os disparos. Foi muita bala, subiu uma fumaça muito grande. O Jackson quando viu que ia morrer teve que pular pelo telhado”, contou a mulher.
Mesmo assim, ele foi baleado e está internado no Hospital Santa Catarina. Jackson Michael é apontado pela polícia como um conhecido traficante da zona Norte de Natal-RN. Apesar disso, um irmão da mulher dele afirmou que Lucia não tinha envolvimento com crime.
José Lopes Dantas esteve no local onde a irmã foi executada nesta manhã. A mulher tinha acabado de sair da Delegacia de Plantão da zona Norte, onde prestou esclarecimentos sobre a morte do PM e sobre a invasão da polícia em sua residência.
Francisca Lucia foi seguida e, poucos metros depois da unidade policia, foi assassinada com vários tiros na cabeça. De acordo com informações de populares, a mulher foi morta por dois homens em uma motocicleta.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: