FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, outubro 12, 2009

Treze pessoas são atendidas no Hospital de Trauma em JP, vítimas de arma de fogo

Foto: Arquivo
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa-PB, prestou atendimento médico a 454 pessoas neste fim de semana, no seu setor de emergência. Os números são referentes do dia 09 (sexta-feira) até o início da manhã desta segunda-feira (12), feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Do total de atendimentos, 68 foram a vítimas de queda, seguido por 55 de acidente de moto. Ainda nos casos de trânsito, foram 11 atropelamentos, sete acidentes de bicicleta e cinco acidentes de automóvel. No quesito violência, foram 13 vítimas de arma de fogo, três armas brancas e 14 agressões físicas. Só nas primeiras horas de hoje, a unidade já registrou oito atendimentos. Foram quatro acidentes de moto (as vítimas são: 02 de Mamanguape-PB, 01 de Salgado de São Felix-PB e 01 do bairro de Mandacaru); três por arma de fogo ( 01 de Santa Rita-PB, 01 de Cabedelo-PB e 01 do bairro de Mandacaru, este último veio a óbito) e uma agressão física (Cabedelo-PB). Estes registros são até às 06h00min da manhã.

Motivo do atendimento (principais casos) Número de atendimento

Acidente de moto = 55

Acidente de automóvel = 05

Acidente de bicicleta = 07

Atropelamento = 11

Arma de Fogo = 13

Arma Branca = 03

Agressão Física = 14

Queda = 68

Corte = 19

Pancada = 22

Corpo estranho = 47

Agressão Animal = 03

Queimadura = 14
Fonte: ClickPB

Um comentário:

JULIO C G FILIPINO disse...

MUITISSISSIMO OBRIGADO PELA VISITA EM MINHA PAGINA, FOI MUITO BOM VER SUAS PALAVRAS A RESPEITO, PODE ACREDITAR QUE TENS AGORA UM SEGUIDOR PERMANENTE, ESTAREI ACOMPANHANDO SUAS NOTICIAS E MATÉRIAS E FIQUE A VONTADE PARA SE COMUNICAR COMIGO, CASO PRECISE DE ALGO É SÓ COMUNICAR, UM FORTE ABRAÇO E FIQUEM TODOS VCS COM A COMPANHIA DE DEUS...MUITA PAZ...
PARABÉNS PELO BLOG...
SGT FILIPINO