FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, outubro 13, 2009

Policia divulga fotos de alguns dos detentos que fugiram de Delegacias do Rio Grande do Norte

Foto: Policia RN
Relembre o caso:
Duas fuga de detentos na madrugada de hoje (12), na Grande Natal-RN. No total foram dezenove presos que fugiram, sendo, treze presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, e outros seis escaparam da delegacia de Ceará-Mirim-RN. A primeira fuga se registrou no município de Ceará-Mirim-RN, onde seis presos que estavam na cela 2 cavaram um túnel pelo vaso sanitário, provavelmente planejado por “Luiz Henrique, o "Bin Laden".

Os foragidos são: José Anderson Pinto da Silva, Waldemilson Alves Machado, José Ademar Teixeira, João Pereira Silva Neto, Josinaldo Vilela de Araújo e Michiel Patrier Jacinto.

A segunda fuga foi registrada no CDP da Ribeira, por volta das 05h50min, 13 presos conseguiram escapar da unidade prisional após cavarem um túnel na cela 1.

Os presos que estão foragidos são: Francisco Robson de Lima, Gustavo Ferreira da Silva, Gutemberg Rabelo Lourenço, Ivanildo Pinheiro do Nascimento, Jaerte Eduardo da Silva, Josenildo Vital da Silva, Luiz Henrique Lima da Silva, Marciel dos Santos Silva, Márcio Pereira da Silva, Manoel Soares da Silva, Paulo Sérgio do Nascimento, Wecil do Nascimento e Wallace Paiva de Castro.

Nenhum comentário: