FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, outubro 28, 2009

Mulher tenta matar duas outras com machado por ciúmes em Jardim do Seridó-RN

Acusada (Rosama Elízia) x Arma do crime (Machado)
Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira (28), uma mulher tentou matar a golpes de machado duas outras. O crime aconteceu no bar de uma das vítimas, e que segundo informações da Polícia Militar de Jardim do Seridó-RN, teria sido motivado por ciúmes, quando a acusada encontrou uma das vítimas dormindo na cama da dona do bar, que seria sua namorada.
Romana Elízia da Silva de 23 anos, natural de Jardim do Seridó-RN, residente no bairro Bela Vista naquela cidade, agrediu a golpes de machado a viúva Rosangela Baptista Alves, “Rose”, 48 anos, residente no centro da cidade enquanto a mesma estava dormindo na cama da dona do bar, Maria do Socorro dos Santos Dantas, “Socorro de Malagueta”, de 45 anos que também foi agredida ao tentar defender sua visita das machadadas da pequena, porém enfurecida acusada.

A dupla tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes, pois segundo relato da própria “Socorro de Malagueta”, a acusada é apaixonada por ela desde que a mesma era casada, fato que contribuiu para sua separação, e quando viu que “Rose” estava com muita amizade com a mesma, então ficou tomada de ciúmes e tentou assassiná-las. (Socorro não permitiu ser fotografada).

Vitima (Rosângela Baptista "Rose")
As vitimas encontram-se internada no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz. Socorro foi ferida com cortes profundos causados por machadadas, no braço direito, na orelha direita, no pescoço e no tórax, além de uma paulada recebida na cabeça desferida pela acusada, enquanto que Rose foi ferida na testa por um golpe de machado que causou um traumatismo craniano, um golpe no rosto próximo ao nariz e um outro grande corte nas costa próximo ao ombro esquerdo (foto acima).

A Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Cabo P. Silva, socorreu as vitimas que foram atendidas pelo Dr. Iron Lucas no hospital local, e depois saiu em diligência para localizar e prender a acusada da dupla tentativa de homicídio, que foi presa e está recolhida na delegacia local à disposição da justiça.
Fonte e Fotos: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: