FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Ocorrências registradas na área do 3º BPM de Patos-PB

Tavares-PB: Polícia Militar procura acusados de Roubo
Durante a noite de ontem (21), por volta das 19h00min, a Guarnição de Radiopatrulha da cidade de Tavares-PB realizava rondas quando foi informada que no Sítio Extrema, localizado naquele município, havia ocorrido uma tentativa de roubo.
Ao chegar ao local, os Policiais Militares constataram a veracidade do fato, onde duas pessoas não identificadas efetuaram dois disparos de uma espingarda calibre 12 na fechadura da residência da agricultora Maria Aparecida da Silva, 48 anos. A vítima ainda sofreu um corte no braço causado pelos estilhaços de vidro. Após os disparos, Maria Aparecida percebeu que os dois infratores fugiram em uma moto sem levar nada. A Polícia Militar iniciou diligências nas proximidades do local, no sentido de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento não foi obtido êxito na ação policial.

Patos-PB: Mulher é presa quando tentava levar maconha para dentro do presídio
Na manhã de ontem (21), às 10h20min, o Comandante da Penitenciária de Segurança Máxima Romero Nóbrega, foi solicitado pelos agentes penitenciários, pois segundo eles a acusada Maria Aparecida de Sousa, 42 anos, tentou entrar no presídio com um pacote de vitamilho alegando que tinha que entregá-lo para Gilvan Amaro, que está cumprindo pena no presídio.
Ao ser feita uma revista no produto alimentício foi encontrado aproximadamente 30 (trinta) gramas de “maconha”. A guarnição da polícia militar conduziu a acusada juntamente com a maconha apreendida até a 5ª SRPC, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Blog 3º BPM Patos-PB

Nenhum comentário: