FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 29, 2009

Quadrilha é presa acusada de roubar caixa eletrônico no Rio Grande do Norte

(Componentes presos da Quadrilha)
Antônio Thiago Marques Borges, 26 anos, natural de Mossoró-RN, Maxsuel Tavares de Medeiros, 22 anos, Antônio Leonardo Sirílio Júnior, 27 anos e mais um adolescentes de 16 anos foram presos em flagrante após roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Carnaubais-RN, na madrugada dessa quarta-feira (28), juntamente com pelo menos outros 18 elementos fortemente armados. O bando também assaltou um posto de gasolina da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 2h45min de ontem (28) quando cerca de vinte elementos chegaram até um posto onde se encontrava um caixa eletrônico do Banco do Brasil, ao lado do prédio da prefeitura, em Carnaúbais-RN. Eles estavam divididos em cinco veículos sendo uma Kombi de cor branca, uma Pajero Full de cor cinza, um Pálio Prata, um Gol de cor azul e outro carro ainda não identificado.

De acordo com o delegado Normando Feitosa o bando retirou o caixa eletrônico, colocou na Kombi e se dirigiu até um matagal próximo onde, com auxílio de maçarico, arrombaram o caixa. Em seguida foram até um posto de gasolina onde os elementos encapuzados, com armas de grosso calibre, desceram dos carros e renderam os funcionários e subtraíram a quantia de R$ 350 (Trezentos e Cinqüenta Reais). O circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento registrou toda a ação e as imagens estão sendo checadas pela polícia.

A PM foi acionada e após diligências conseguiu localizar os bandidos por volta das 04h00min da manhã numa residência na cidade de Alto dos Rodrigues-RN. A casa é de propriedade de um homem identificado por “Alamique”, que segundo investigações, seria um dos mentores do bando juntamente com outro de nome “Luciano”, que estavam na Pajero.
Com os quatro acusados foi apreendido o Gol azul e aparelhos celulares. Em seguida os policiais encontraram a Kombi, que tem registro de furto em Parnamirim-RN, abandonada na zona rural que fica entre Porto do Mangue-RN e a cidade de Pendências-RN. Dentro do veículo estava o caixa eletrônico arrombado. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Assú e serão autuados por assalto e formação de quadrilha.

A polícia ainda está em diligência no sentido de localizar os outros elementos envolvidos nos assaltos. Estima-se que os assaltantes tenham levado ao todo a quantia de aproximadamente R$ 100 mil (Cem Mil) do caixa. As vítimas do posto prestaram queixa e disseram que os assaltantes ligaram essa manhã para ameaçá-los de morte por os terem entregado.
Fonte e Fotos: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: