FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, outubro 14, 2009

Capotamento com vítima fatal na zona rural de Princesa Isabel-PB

Na madrugada de hoje (14), por volta das 03h40min, quando as vítimas Erivaldo Alves da Silva, 35 anos, casado, comerciante, James Marcolino Gomes, 17 anos, estudante, solteiro e José Nildo Ferreira Ramos Junior, todos residente na cidade de Jurú-PB, vinham de uma festa da cidade de Água Branca-PB, no veículo celta cor prata ano 2003 placa KLD 8432-PE, quando em determinado momento nas proximidades do Sítio Riacho dos Porcos município de Princesa Isabel-PB, o senhor Erivaldo Alves, perdeu o controle da direção vindo a capotar o referido veículo por varias vezes, onde o mesmo após ser socorrido veio a óbito e as demais vítimas foram encaminhadas para o hospital São Vicente na cidade de Princesa Isabel-PB para os primeiros socorros e posteriormente foram transferidos para a cidade de Campina Grande-PB para tratamento especializado.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa mim chamo lucila sou da cidade de juru ??? e fiquei muito triste em saber do acidente com os meninos da minha cidade !!! um deles que era meu colega de imfancia era o rapiz que estava dirigindo /// e os outros dois era de familha muito conhedcida .
eu so pesso a deus que loloquem todos eles no luga bem bom porque a vida e assim nascemos ;vivemos e tabem morremos mas nada vem poraqualse e eu tenho certesa que eles estao todos do lado do nosso senor jeses cristo porque deus e maravilhoso .
e que o anju do senhor abra suas asas sobre eles . saudades eternas .