FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 15, 2009

Motorista da prefeitura mata mulher a golpes de faca em Caicó-RN

Foto: Cardoso Silva
Um crime bárbaro aconteceu no final da tarde de ontem (14), na cidade de Caicó-RN, De acordo com informações, a jovem identificada por Fernanda Fabrícia Soares de Freitas 21 anos,residente no bairro Paraíba foi morta por golpes de faca por Antonio Araújo de Brito, 53 anos, residente no bairro Paulo VI.

Segundo informações, Fernanda foi atacada em via pública por Antonio, que deferiu contra a vitima golpes de faca e em seguida evadiu se do local, mas logo em seguida foi capturado por militares comandados pelo capitão PM Cícero Cardoso.

A motivação do crime teria sido por causa de uma rixa entre as duas partes, onde o autor do crime acusava a vitima de ter incentivado a separação do mesmo com a sua ex-mulher da qual a vitima teria uma amizade. Recentemente Antonio chegou a agredir Fernanda com uma tapa e a mesma teria prestado queixa na delegacia.


O corpo de Fernanda foi removido para o ITEP e em seguida liberado para sepultamento. Antonio que é motorista da prefeitura, também era conhecido por trabalhar de motorista de carro de som de Ivo Alves, num passado não muito distante.


O crime abalou os moradores do bairro Paraíba e chocou toda a cidade. Informações também dão conta que “Toinho” chegou a dizer que se ela voltasse a vida a mataria de novo.
Fonte: Gustavo Nóbrega

Um comentário:

FRANCILENO GOIS disse...

Companheiro, parabéns pelo Blog...muito bom...sucessos.

ja esta no meu. grande abraço.