FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, outubro 27, 2009

Agricultor é preso em Blitz Policial armado com revólver calibre 38

O agricultor Antonio José de Oliveira de 52 anos natural de porto Alegre-RN, foi preso hoje (27), por volta das 09h30min em uma blitz realizada pelo G.T.O. ( Grupo Tático Operacional ) do 7º BPM na RN 177 entre as cidades de Pau dos Ferros-RN e Francisco Dantas-RN, o mesmo portava um revolve calibre 38 com quatro munições intactas.
Fonte e Foto: Blog de Francisco Dantas

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, voc~e pediu para eu colocar teu link no meu blog e eu, de pronto, acatei a sugestão. Agora, preciso da reciprocidade. Coloque o meu aí no "Ronda do Sertão". Do contrário, vou excluir.

Mazinho Capote.

www.blogdocapote.com