FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, outubro 06, 2009

Ocorrências na área do 3º BPM de Patos-PB

Policia Militar prende homem por porte ilegal de arma em São Mamede-PB

Durante a tarde de ontem (05), por volta das 14h20min, O Policiamento de São Mamede-PB foi acionado para averiguar uma ocorrência de desordem na rua José Pequeno de Oliveira no centro da cidade. Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou que Joseildo Pereira da Silva, 35 anos, residente na cidade de Vista Serrana-PB, portava um revólver Taurus cal. 38, um facão e doze munições de calibre 12 intactas. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, e em seguida recambiado para a cidade de Santa Luzia-PB onde permanece recolhido no presídio daquela cidade.

Encontro de cadáver em Princesa Isabel-PB

Por volta das 9h:00min de ontem (05), a Polícia Militar foi solicitada para dirigir-se até o Sítio Bandeira em Princesa Isabel-PB, onde segundo uma testemunha havia um Cadáver em sua residência coberto de sangue. Chegando ao local a Polícia Militar constatou a veracidade do fato e identificou o cadáver como João Zuza dos Santos, 95 anos, em seguida isolou o local até a chegada das autoridades competentes.

Homem é preso com moto adulterada em São Mamede-PB

Na manhã de ontem (05), por volta das 09h30min, O policiamento de São Mamede-PB foi informado através de denúncia, de que havia uma pessoa dirigindo de forma perigosa no centro da cidade. Durante a averiguação, Francisco José do Nascimento, 26 anos, foi abordado e constatado que a motocicleta que pilotava modelo XL 125, de cor vermelha, placa MND 1350, estava adulterada. A Polícia Militar realizou uma consulta na rede Infoseg onde foi identificada através do número do Chassi que a moto possuía a cor branca e a placa que se encontrava na mesma pertencia a uma terceira motocicleta de cor verde da cidade de Campina Grande-PB. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Atropelamento com vitima fatal em Patos-PB

Na tarde Ontem (05), às 16h00min, próximo ao campo do Poeirão no bairro do Jatobá, em Patos-PB, a vítima Maria de Lourdes Medeiros, 72 anos, se encontrava sentada em frente à residência de seu filho quando o acusado Gildênio da Silva Rodrigues conduzindo o veículo FORD Belina, placas IIN-2095, de cor prata, atropelou a Srª Lurdes, que não resistindo aos ferimentos morreu no local. Ao tomar conhecimento do fato, o COPOM acionou duas viaturas da Polícia Militar que compareceram ao local do acidente, isolaram a área e em seguida informaram a Autoridade Judicial.
Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário: