FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Em JP: PF prende traficantes e assaltantes de bancos

Foto: ASCOM D.P.F.
Policiais Federais da Superintendência Regional do DPF no Estado da Paraíba prenderam em flagrante na tarde da quarta-feira (21) durante a 'Operação Charco', uma mulher e oito homens pertencentes a uma das mais perigosas quadrilhas de traficantes de drogas e assaltantes de bancos do país.
A mulher que foi presa na Estação Rodoviária de João Pessoa vinha do Acre e transportava cerca de 4 kg de cocaína em uma mala. Na ocasião, ela estava sendo aguardada por pelo menos três homens no setor de desembarque.
Já em Bayeux, a PF conseguiu interceptar e prender outros cinco homens integrantes da mesma quadrilha e apreender uma pistola modelo 380 mm que estava em poder do grupo.
Ainda segundo informações oficiais, na noite desta quarta-feira, também foi apreendido na casa dos integrantes da quadrilha uma grande variedade de armamentos, dentre elas: metralhadora, fuzil, revólveres cano longo, munição para diversos calibres de armas, inclusive do tipo ‘traçante’ que é utilizada para disparos noturnos.
Na mesma operação ainda foram apreendidas balas clavas e sacolas cheias de várias unidades de um artefato mais conhecido como 'sapatinho de cristal', objeto quase sempre utilizado por quadrilhas de assalto à banco para furar pneus de carros.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Federal, a quadrilha era de Cabrobó, uma região localizada no estado de Pernambuco.
A polícia suspeita que o grupo estava reunido para realizar um assalto.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal na Paraíba.
Fonte: Portal Correio com ASCOM DPF

Nenhum comentário: