FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Polícia desbarata quadrilha de traficantes em Parelhas-RN

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira (15), na cidade de Parelhas-RN, resultou na prisão dos traficantes, Geraldo Simão da Silva Junior, de 27 anos, mais conhecido como “Badaró”, Manoel Messias dos Santos, 24, Rosangela Maria dos Santos Souza, 18, e, Jobson dos Santos Souza, vulgo “Jobinha”, de 20 anos. Com a quadrilha foram apreendidos 16 pedras de crack, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 129,00 (Cento e Vinte e Nove Reais).

A operação resultou em quatro prisões e apreensão de pedras de crack. O bando foi detido após uma denúncia dando conta de que um casal, a bordo de uma moto de cor preta, estava transportando de Caicó-RN para Parelhas-RN algumas pedras de crack. Os policiais montaram então uma campana para aguardar a chegada dos suspeitos.


Manuel Messias e Rosangela Maria foram abordados na entrada da cidade e com eles foram encontradas as 16 pedras de crack, cada uma delas com 50g. Em seguida a polícia empreendeu diligências e prendeu também o receptor da droga identificado como sendo o “Jobinha”, no centro de Parelhas, próximo à rodoviária. Badaró, fornecedor dos entorpecentes, foi preso por uma equipe da PM de Caicó-RN, no albergue do presídio Pererão, já que o mesmo cumpre pena em regime semi-aberto por ter praticado um latrocínio na cidade de Mossoró-RN.
Fonte: Degepol

Nenhum comentário: