FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, outubro 10, 2009

Preso jovem com dinheiro falso em São João do Sabugí-RN

A policia da cidade de São João do Sabugi-RN prendeu na tarde de ontem (09), Daliano de Medeiros Cipriano de 19 anos de idade, e com ele foi apreendido várias notas falsas. Daliano tinha entregado três notas a um menor de 10 anos de idade para que o mesmo fosse ao comercio e trocasse o dinheiro, mais os comerciantes desconfiaram das notas e chamaram a Policia.
O policiamento esteve no local e Daliano foi preso e conduzido à delegacia e lá ele confessou que em sua residência havia mais notas. Os policias foram até a casa do mesmo e encontraram em uma lata de tinta em baixo de uma pia mais 24 (vinte e quatro) notas falsas.
Em seu depoimento inicial, ele disse a policia que estava com essas notas à cerca de seis meses e comprou as notas em Caicó-RN, mais depois acabou dizendo que quem tinha passado esse dinheiro para ele teria sido o menor “Jefinho” da cidade de Ipueira-RN.
Daliano se encontra preso na delegacia Regional de Caicó-RN e vai responder por corrupção de menores e por colocar dinheiro falso em circulação.
Fonte Rosivan Amaral

2 comentários:

ROSIVAN AMARAL disse...

Josivan ? rsrs

Unknown disse...

Que resenha,mas não falaram que era tudo por produtos alimentícios😐