FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, outubro 10, 2009

Policia prende mais dois envolvidos com assalto a empresário em Caicó-RN

Foto: Rosivan Amaral
Policiais Civis de Caicó-RN, de posse de mandados de prisão e de informações concretas realizaram diligencias e prenderam na tarde de ontem, sexta-feira, 9 de Outubro, os moto-taxistas, Fernando Clovis de Macedo, 27 anos, e Adão Barbosa dos Santos, ambos suspeitos de terem participação no assalto ocorrido ao comercio do empresário Francisco das Chagas dos Santos, (Burrão), e que renderia aos bandidos cerca de R$ 25.000,00 (Vinte e Cinco Mil Reais).


Fernando já na DP confessou ter sido ele mesmo que levantou o serviço para a realização do assalto a Burrão e em seu depoimento, ele afirmou que estava cansado de viver praticando crimes. “Eu sabia que vocês estavam me procurando, só não fugi porque não tinha dinheiro, agora eu conto tudo”, revelou Fernando.

Outra informação confirmada por Fernando, é que ele praticou o assalto ao próprio irmão de criação, também empresário residente no Bairro Barra Nova, conhecido por Galegão. Naquele dia Fernando, entrou na casa da vítima armado para praticar o crime. A motivação para este delito, segundo ele teria sido o fato de o irmão não querer ajudá-lo financeiramente.


Outro crime praticado por Fernando foi contra o seu ex-patrão, o dono de uma distribuidora de bebidas no Bairro Vila do Príncipe, onde o local e o cofre foram arrombados.O delegado Getulio Medeiros, afirmou que tem informações de que ontem estaria pra acontecer mais um assalto no Bairro Barra Nova possivelmente ao posto de combustíveis “O Galileu” ou em outro local do mesmo Bairro.

Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário: