FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 08, 2009

Foragidos da Justiça paraibana são presos em MG e na BA

Foto Ilustrativa
Dois foragidos da Justiça paraibana foram presos na Bahia e em Minas Gerais. Os fugitivos eram procurados por homicídios em João Pessoa e Catolé do Rocha no estado da Paraiba.

O primeiro foi Marinésio Pereira Braz Júnior, 24 anos, acusado de assassinato em João Pessoa-PB. Ele tinha um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital e foi capturado em Minas Gerais.

Marinésio Júnior é acusado de no 15 de maio de 2005 ter matado o estudante Daniel Pinto Ramalho Júnior. Após o homicídio, ele fugiu para Paulista, em Pernambuco, e, em seguida, foi para São Paulo. Por fim, foi para Minas Gerais, tendo trocado, inclusive, de identidade para não ser localizado pela polícia.

Marinésio Júnior foi localizado por policiais do Grupo Especial de Capturas e do Centro de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, com apoio da polícia mineira. Ele estava em um apartamento no bairro do Vale do Jatobá, em Belo Horizonte. Ele foi preso e trazido para João Pessoa e se encontra à disposição da Justiça.

Já o segundo preso foi Pedro Costa da Silva, que estava em Salvador, na Bahia. Ele tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Catolé do Rocha-PB. Ele é acusado de matar Manoel Cardoso da Silva, em Brejo dos Santos-PB, há pelo menos cinco anos.

Os policiais paraibanos, comunicados da prisão, foram buscar o foragido em Salvador-BA. Ele já está em João Pessoa e será transferido para Catolé do Rocha-PB.

Fonte: Jornal o Norte

Nenhum comentário: