FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, outubro 28, 2009

Tentativa de assalto a Banco na Capital; gerente é mantido refém, mas bandidos desistem de assalto e bancário é liberado

Foto Ilustrativa
Na noite de ontem (27), segundo o coordenador do CIOP, na capital do estado, o gerente da agência do Banco Real Jandui Jacinto foi surpreendido por dois homens em sua residência. Janduí, sua esposa e uma filha foram mantidos reféns sob a mira de revólveres.
De acordo com o gerente a dupla de criminosos queria assaltar o banco na manhã de hoje levando o mesmo ao Banco Real que fica localizado na Avenida General Osório, centro de João Pessoa-PB, onde Janduí é gerente.
Jandui informou a polícia que durante toda hora que os bandidos estiveram em sua residência, eles se comunicavam através do celular com outra pessoa e que em determinado momento um dos bandidos disse ao outro: “sujou, vamos embora”.

Para não levantar nenhuma suspeita, a dupla levou o gerente Janduy Jacinto com eles e só liberou nas proximidades do Viaduto do Cristo Redentor.

Jandui é o terceiro gerente de agências do Banco Real mantido em cárcere privado em suas residências somente esse ano, mas, somente em um dos casos, os assaltantes levarem dinheiro da agência.

Relembre o caso:

A vítima identificado apenas como Jeferson, estava chegando em sua residência durante a noite da terça-feira (20), de carro quando foi abordado por quatro homens armados. O Jeferson, seus dois filhos, sendo um de 12 e outro de 15 anos, e a empregada da casa passaram a noite como reféns. Pela manhã, eles foram levados em dois carros pelos bandidos até a agência do Banco Real, enquanto que dois dos assaltantes ficaram em um dos carros com a empregada e os filhos do gerente.

Na agência os outros dois bandidos entraram no banco e anunciaram o assalto. Neste momento, a polícia foi chamada e conseguiu chegar ao banco, onde começou a troca de tiros.
De acordo com os policiais, a família do gerente conseguiu sair do poder dos seqüestradores. Mas, outra pessoa, um senhor que estava dentro do banco, foi feito refém e usado para fuga dos quatro assaltantes nos dois carros.

Os assaltantes que fugiram no carro do gerente do banco, um Corolla cinza, trocaram de veiculo na Avenida Alagoas, no bairro dos Estados. Neste local, eles pegaram um carro modelo Hilux dourado, onde já estariam duas mulheres que integravam a quadrilha, e fugiram em seguida.

Nenhum comentário: