FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, outubro 28, 2009

Paraibanos morrem em acidente no estado de Minas Gerais

Um grave acidente envolvendo uma van que transportava passageiros de Teixeira-PB e Maturéia-PB e um ônibus de turismo deixou onze mortos na manhã desta quarta-feira (28), na BR 381, na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Segundo informações, doze pessoas estavam na van e apenas uma criança de 10 anos sobreviveu. O acidente aconteceu por volta das 11h30min de hoje, chovia muito no momento do acidente e a visibilidade estava bastante prejudicada na via. Dos mortos, segundo as primeiras informações repassadas, cinco são de uma mesma família da cidade de Maturéia-PB, e três da cidade de Teixeira-PB.

A Van saiu da cidade de Teixeira-PB com destino a São Paulo, já o ônibus que pertence à Viação Saturno, havia saído de São Paulo e seguia rumo a Barra do São Francisco, no Espírito Santo.
Conforme a Corporação, a colisão entre os veículos foi frontal e aconteceu na altura do km 185 da rodovia, em Periquito-MG.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego é feito somente em meia pista no local do acidente.

A informação chegou até acidade de Teixeira-PB, porque a Polícia encontrou um documento de uma das vítimas em nome de Ivânildo da Silva Felipe, natural de Teixeira-PB, filho de Maria do Socorro da Silva Felipe e José Evangelista Felipe.
Hoje dois funcionários, um da Prefeitura de Teixeira e outro de Maturéia estão viajando para Governador Valarades para identificar as vítimas.
Fonte: pbnoticias.com/Terra e Edneylisboa

Nenhum comentário: